Goiás pode ter ex-atleticanos em quase todos os setores no returno

Ex-atleticanos agora vestem a camisa do rival (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-atleticanos agora vestem a camisa do rival (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser oficialmente apresentado e participar do seu primeiro dia de treino no Goiás, o goleiro Márcio se reencontrou com velhos amigos dos tempos de Atlético-GO. Ao lado do atacante Marcão e do zagueiro Artur, ambos ex-atleticanos, ele apareceu em foto postada no seu Instagram com a seguinte legenda: “Reencontrando amigos!”.

Márcio foi goleiro do Dragão por 10 anos e, por quatro deles, teve Marcão como companheiro. O centroavante participou da melhor fase recente do Atlético, entre 2008 e 2012. Já Artur jogou ao lado de Márcio em 2013 e 2014.

LEIA MAIS: Manchester City contrata Gabriel Jesus por 121 milhões de reais

Nesta quarta-feira (4), o goleiro de 35 anos foi apresentado no Goiás e vestiu a camisa do quarto clube da sua carreira. De Sergipe, ele já jogou por Bahia e Fortaleza, além do Atlético-GO, claro.

Polêmica

Afastando-se da polêmica da camisa 1 esmeraldina, Márcio elogiou elogiou os concorrentes Ivan e Renan, mas prometeu lutar pela titularidade.

Com a contratação de Márcio, muito se falou sobre a saída de Renan para um time da Série A. Seu empresário confirmou a possibilidade, mas nada de concreto ainda surgiu.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook