Goiás joga mal, leva gol no fim e perde em casa [Vídeo]

Com a derrota, o time esmeraldino foi ultrapassado pelo Avaí (Site: Goiás)
Com a derrota, o time esmeraldino foi ultrapassado pelo Avaí (Site: Goiás)

A má fase começou a rondar o time do Goiás. Na noite deste domingo (7) o Verdão completou três jogos sem vencer, após ser derrotado em pleno estádio Serra Dourada por 1 a 0 pelo Avaí, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série A.

Para um público pagante de 1.105 torcedores, o Goiás não apresentou um bom futebol e foi castigado com um gol aos 48 minutos do segundo tempo.

O time ainda fez uma homenagem ao ídolo Fernandão, que morreu há um ano em um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã.

Com o resultado, o esmeraldino caiu para a 11ª posição com oito pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, no domingo (14), às 11h.

Goiás: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Felipe Menezes (Arthur), Carlos (Lucas Coelho); Bruno Henrique e Wesley (Jarlan). Técnico: Hélio dos Anjos

Avaí: Vagner; Emerson, Jéci, Antônio Carlos; Nino Paraíba, Renan, Eduardo Neto (Adriano), Pablo (Rômulo), Renan Oliveira (Denner) e Romário; Anderson Lopes. Técnico: Gilson Kleina

Veja o gol da vitória:

Comentários do Facebook