Com seis partidas seguidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Goiás quer (e precisa) sair da crise diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O confronto está marcado para esta quinta-feira (2/7), às 19h30.
A missão é difícil, porque o adversário ainda está invicto dentro de casa e o Esmeraldino tem três desfalques importantes: os laterais direitos Clayton Sales (suspenso) e Éverton (contundido) e o atacante Érik (convocado para a Seleção Brasileira que disputa o Pan-Americano).
O lado positivo é que o meia David, há muito afastado dos gramados, está entre os relacionados para a partida. Assim, o técnico Augusto César coloca o volante Péricles improvisado na ala direita, Ygor no meio campo e Carlos no ataque. No lugar de Rafael Foster, entra Diogo Barbosa.
Figueirense X Goiás
Onde: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Quando: Quinta-feira, 2/7, às 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Pires (GO) e Nadine Bastos (SC)
Escalações
Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Bruno Alves; Dener, Fabinho, Rafael Bastos e Ricardinho; Everaldo e Marcão. Técnico: Argel Fucks
Goiás: Renan; Péricles, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Ygor, Liniker e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique. Técnico: Augusto César
Discussão sobre isso post