Na manhã desta sexta-feira, 9, o elenco esmeraldino realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Botafogo, a partida será no sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Enderson Moreira realizou trabalho recreativo, o famoso rachão, como última atividade esmeraldina em Goiânia. Logo após o treino a delegação alviverde seguiu para a capital federal.
Extremidade da tabela
Depois de vencer o Náutico, que é o lanterna do Brasileirão, por 2 a 1, o Goiás tem pela frente a outra extremidade da tabela, o vice-líder Botafogo. Mais uma vez Enderson reforçou o equilíbrio da competição, e apontou que o Verdão deve ter um confronto tão difícil quanto o da última quarta-feira.
“Trato todos os jogos com a mesma concentração, envolvimento e concentração. Nossa expectativa é que seja um jogo tão difícil como foi contra o Náutico. O Campeonato Brasileiro é todo difícil, independente se é dentro ou fora de casa, não tem como escolher”.
Hugo reforça o Goiás
O meia Hugo, que volta a ser opção para Enderson após cumprir suspensão, pondera que uma vitória contra o Botafogo pode aumentar a ainda mais a confiança do elenco alviverde. “É um adversário forte, que é o líder, mas esperamos fazer um bom e decolar dentro da competição. Temos que conseguir essa vitória, nada melhor que ela venha contra o um adversário forte para ganharmos mais confiança”, sentenciou o jogador.
Discussão sobre isso post