Goiás vence e se classifica. Mais dois times estão classificados [Gols]

Com a vitória sobre o Caldas Novas, Goiás garantiu a classificação (Foto: Site Goiás Esporte Clube)
Com a vitória sobre o Caldas Novas, Goiás garantiu a classificação (Foto: Site Goiás Esporte Clube)

Os quatro jogos da 13ª rodada do Campeonato Goiano já definiram três classificados para a fase semifinal da competição.

Classificados

Goiás, Goianésia e Aparecidense já estão garantidos na segunda fase. O que chama a atenção é que os três times são do grupo B, ou seja, no grupo A apenas o líder se classificará.

O Goiás segue na liderança do grupo B com 28 pontos. Neste domingo (29) bateu por 2 a 0 o rebaixado Caldas Novas, fora de casa. Ruan e Felipe Menezes, de pênalti, marcaram os gols do time esmeraldino.

O Goianésia venceu a Anapolina por 2 a 1, em casa, e assumiu a segunda colocação do grupo B com 25 pontos. A Rubra está eliminada. O time não tem chances de classificação e não corre risco de cair.

No grupo A, a disputa pela vaga será emocionante. O Itumbiara reassumiu a liderança após a vitória, fora de casa, sobre o Grêmio Anápolis por 2 a 0. O time está empatado com o Trindade com 18 pontos.

Na briga

No único jogo de sábado (28), o Atlético venceu o Crac, em Catalão, por 2 a 0, gols de Rafinha e do goleiro Márcio, de pênalti. Com o resultado o Dragão só depende dele para se classificar. Basta vencer os dois próximos jogos.

Assista aos gols da vitória do Goiás:

Veja a tabela completa do Goianão:

aaa

Comentários do Facebook