Goleiro do Vasco recusa proposta da Turquia e tenta renovação com time carioca

Charles, goleiro vascaíno
Charles, goleiro vascaíno

O goleiro Charles, que atualmente defende o Vasco, recebeu sondagem do futebol turco. O agente do atleta, Max Vianna, já havia recebido uma proposta do Balıkesirspor Kulübü para que o jovem goleiro de apenas 21 anos pudesse se transferir para a equipe, mas pode ser que o arqueiro cumpra seu contrato e continue no clube brasileiro.

O contrato de Charles com o Vasco termina no início de 2016, mas o agente do atleta vai conversar com a diretoria do clube carioca para uma renovação, uma vez que há o interesse do goleiro de permanecer em São Januário.

“O Charles é jovem, mas tem uma grande experiência, pois já jogou no sub-15 e no sub-17 da Seleção Brasileira, além de ter conquistado títulos importantes na sua carreira. A intenção dele é poder ajudar o Vasco nesse momento difícil do clube”, ressaltou Max Vianna.

Quando houve a possibilidade do goleiro se transferir para o futebol turco o próprio atleta manifestou o interesse em permanecer no clube carioca. Agora, seu empresário, que estava fora do Brasil, irá conversar com dirigentes do Vasco para possível renovação de contrato e a permanência do arqueiro por mais algumas temporadas no Gigante da Colina.

Comentários do Facebook