O presidente executivo do Vila Nova, Gutemberg Veronez Neto, renunciou na tarde desta segunda-feira, 10, ao cargo, por meio de carta enviada ao Conselho Deliberativo do clube.
O dirigente não especificou o motivo de sua saída, porém, afirmou nesta segunda que a decisão veio após a última reunião no Conselho Deliberativo, no dia 1 de setembro, quando seu desempenho à frente do time foi questionado por alguns conselheiros.
Com a renúncia, o vice-presidente José Martinez Ruiz assume o cargo interinamente. Ainda nesta noite haverá uma nova reunião deliberativa para decidir os rumos da eleição, que deve ser realizada em até 30 dias.
LEIA MAIS: Metade do Vila Nova está fora do clássico e presidente pode renunciar
Nota
O Vila Nova Futebol Clube, vem através deste, informar que o Presidente Executivo Gutemberg Veronez Neto apresentou carta renúncia ao mandato 2016/2017. A carta foi recebida pelo Conselho Deliberativo do clube, pelo presidente Wilson Balzacchi Brito Júnior, na tarde desta segunda-feira. De acordo com o estatuto do clube, o Conselho tem até 30 dias para convocar novas eleições. Hoje será nomeado o Presidente Executivo interino.
Discussão sobre isso post