Léo Condé é o novo técnico do Goiás. Saiba mais sobre a aposta esmeraldina

Léo Condé é a aposta do Goiás para sair da má fase (Foto: Reprodução)
Léo Condé é a aposta do Goiás para sair da má fase (Foto: Reprodução)

O Goiás Esporte Clube já acertou com um novo treinador. Léo Condé assumirá o comando técnico da equipe depois da demissão de Enderson Moreira, anunciada ainda na noite dessa quarta-feira (9).

Condé deve ser apresentado oficialmente na manhã de sexta-feira (10) e já comanda a equipe no seu próximo compromisso pela Série B contra o Oeste-SP, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

LEIA MAIS: Enderson Moreira deixa o comando técnico do Goiás

Para compor a comissão técnica do treinador recém-contratado, os auxilares serão Henrique Furtado e Renato Negrão. Na preparação física, Luís Augusto é o nome da posição.

Léo Condé

Léo Condé tem apenas 38 anos e é considerado um dos expoentes da nova safra do futebol brasileiro. Ele comandou o Bragantino até maio deste ano. Em 2015, foi vice-campeão mineiro com a Caldense, chegando invicto à final da competição. Na segunda metade daquela temporada, teve destaque na Série B à frente do Sampaio Corrêa.

Ele já passou por Tupi-MG, Villa Nova-MG e Nova Iguaçu. O Goiás tentou, inclusive, contar com o treinador no ano passado, mas o acordo não foi formalizado.

Na tabela da Segundona, o Goiás tem apenas 5 pontos e abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar.

Comentários do Facebook