O treinador do Atlético (GO), Marcelo Cabo, foi localizado no início da noite desta segunda-feira, 16. O comunicado foi feito pela assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC) às 20h45.
Segundo a assessoria, o treinador está bem. O que chama a atenção é que a polícia não relatou detalhes e afirmou que só se manifestará na manhã desta terça-feira, 17, por meio de uma coletiva, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Não foi divulgado o local que o treinador Marcelo Cabo foi encontrado. A diretoria atleticana ainda não se pronunciou sobre o fato.
LEIA MAIS: Os 5 carros mais roubados em Goiânia
Entenda o caso
O Atlético Clube Goianiense havia informado no início da tarde desta segunda-feira, que o treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás (Máximo Parque, na Rua 71) registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro – um Fiat Palio -, estacionado à frente da portaria, e saiu.
O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.
2º desaparecimento
Durante a tarde desta segunda-feira, Marcelo Cabo chegou a ser visto em seu prédio por volta das 15h48. O treinador voltou ao seu apartamento, onde ficou por quase dez minutos antes de desaparecer novamente. Pelas imagens do circuito de segurança do edifício foi possível identificar que Cabo chegou em um táxi e deixado o local dentro do mesmo veículo.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post