Após derrota do Atlético (GO) para o Vitória da Bahia no último sábado, 8, em casa, por 2 a 1, no Estádio Olímpico, o atacante Walter afirmou ao repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, que não quer jogar mais no Dragão. “Eu não quero jogar no Atlético. Quero buscar algo grande pra mim. Com todo o respeito ao Atlético. Se eu não continuar jogando aqui, eu vou jogar onde?”, disse o atleta durante a entrevista.
Ouça o áudio
Maior contratação do Atlético
Walter foi enfático ao dizer que quer buscar algo grande. O atacante chegou no Atlético em março. Sua contratação foi considerada maior já feita pelo clube em seus quase 80 anos. Quando chegou ao Dragão, Walter enalteceu o novo clube e o diretor de futebol Adson Batista, e alfinetou seu ex-time, o Goiás. O atacante se apresentou com peso acima da média e não hesitou em fazer brincadeira com a situação.
Everaldo
Recentemente, a comissão técnica do Atlético estipulou uma meta de peso para o atacante. Walter garante que cumpriu o combinado. “Eu não vim pra cá pra brincar ou pra passear. Eu vim pra cá pra jogar”, disse o jogador que já se mostrou insatisfeito em ser o reserva de Everaldo no clube. Walter marcou apenas um gol em 2017 atuando por dois clubes.
LEIA MAIS: Kajuru diz possuir lista com os maiores devedores de Goiânia e dispara: “São só ricos sonegadores”
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post