Kaká retornará à Espanha nos próximos dias para se despedir do presidente do Real Madrid, Florentino Perez. O meia brasileiro se diz grato ao dirigente do clube madrilenho pela maneira como conduziu a transferência para o Milan.
A apresentação oficial de Kaká no Milan acontecerá nesta quinta, às 7h (horário de Brasília), no CT do clube. O jogador faz sua primeira atividade com o elenco logo após a apresentação à imprensa.
Contratado pelo Real por 65 milhões de euros em 2009 (o que equivaleria hoje a R$ 205 milhões), Kaká se transferiu de graça para a equipe italiana.
Decepção
A passagem do brasileiro pelo clube de Madri foi apagada. Ele jamais foi titular absoluto nos quatro anos na Espanha. A chegada do técnico Carlo Ancellotti ao Real no início do segundo semestre animou Kaká.
Mas Ancellotti manteve Kaká no banco, optando por Casemiro e outras opções no meio-campo.Para retornar ao Milan, Kaká abriu mão de boa parte do salário que ganhava na Espanha.
Reestreia
Sua reestreia no Milan deverá ocorrer no dia 15, contra o Torino, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Pela Liga dos Campeões, Kaká voltará a atuar no estádio San Siro no dia 18 de setembro contra o Celtic.
Discussão sobre isso post