Após mais uma derrota do Goiás na Série B do Brasileirão, desta vez por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas na noite da última terça-feira, 23, o muro do centro de treinamento da equipe no Setor Bela Vista foi pichado durante a noite com ameaças supostamente de torcedores.
“Se cair, vai morrer geral”, lia a pichação, apagada nas primeiras horas da manhã pela administração do clube. A mensagem, com claro teor de ameaça, faz referência ao baixo aproveitamento do time no campeonato e à possibilidade de rebaixamento para a Terceira Divisão.
Sobre a chance de descenso, o próprio treinador do Goiás, Argel Fucks, admitiu em entrevista após a mais recente derrota que o foco do time agora é escapar do rebaixamento.
LEIA MAIS: Lance em campo gera suspeita de desentendimento entre Neymar e companheiro de PSG
“Estamos remontando o time no meio do campeonato, buscando uma situação melhor na competição, mas acredito que vamos conseguir contornar”, afirmou.
Com 25 pontos, o Goiás é o 15º colocado na tabela e ainda pode ser ultrapassado por Luverdense e Santa Cruz até o final da rodada, marcado para o próximo sábado, 26. Para piorar, além de entrar no Z-4, o Verdão ainda amargaria pelo menos 11 dias na zona incômoda, já que só volta a jogar no dia 6 de setembro. A próxima partida do Goiás é contra o Paraná, em Goiânia.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post