Robston é flagrado no antidoping

 

Clube garantiu apoio ao jogador
Clube garantiu apoio ao jogador

O meia do Vila Nova, Robston, de 32 anos, foi flagrado no exame antidoping. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (6) e é relativo ao jogo realizado em 2 novembro, 2013, quando o Vila enfrentou o Sampaio Corrêa, pela semifinal da série C, do Campeonato Brasileiro.

No exame do capitão do clube foi detectada a presença de cocaína. Apesar da CBF, conforme o Vila, ter enviado carta dando o direito da contraprova, o jogador assumiu o uso da substância proibida. O meia ficará suspenso preventivamente pelos próximos dias.

Apoio

A diretoria do clube garantiu o apoio ao jogador. Confira o comunicado emitido pelo Vila Nova:

O departamento médico do Vila Nova Futebol Clube foi comunicado, na quarta-feira (5/2), pela Comissão de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol, que o atleta Carlos Robston Ludgero Júnior teve resultado positivo em teste de doping.

A amostra foi coletada no dia 2 de novembro de 2013, após a partida entre Vila Nova e Sampaio Corrêa, realizada no estádio Serra Dourada durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A substância encontrada foi benzoylecgonine.

A diretoria do clube lamenta o ocorrido e informa que dará todo suporte necessário ao atleta.

Diretoria

Vila Nova Futebol Clube

Comentários do Facebook