Robston confirmou, em entrevista à imprensa, que acertou a rescisão do contrato com o Vila Nova. Segundo o repórter da rádio 730, Juliano Moreira, Robston entregou sua carteira de trabalho ao clube nesta tarde de quinta-feira, 4.
Apesar das especulações com o Cuiabá, Robston tem proposta do ABC, de Natal. O presidente Gutemberg Veronez espera, porém, poder contar com o jogador para o Campeonato Goiano de 2017.
LEIA MAIS: Jovem tem celular roubado enquanto jogava Pokémon Go em Goiânia
Líder e considerado um dos principais jogadores do Vila Nova nas últimas temporadas, Robston foi o capitão do time no 1º Turno da Série B do Campeonato Brasileiro.
Motivação
Os rumores da saída de Robston do Tigrão surgiram quando o atleta foi tirado do time titular por Guilherme Alves, na partida diante do Joinville, na última terça-feira, dia 2 de agosto. O volante admitiu que ficou chateado pela reserva, mas pregou respeito pela decisão do técnico.
LEIA MAIS: Róbston revela que pensou em deixar o Vila Nova depois da derrota para o Goiás
“Estou tranquilo e já deixei claro que quero encerrar minha carreira no Vila. Independente de ficar no banco ou não, meu papel é respeitar os companheiros”, confessou.
Discussão sobre isso post