Robston já sabe qual time vai defender a partir de 2017

Volante Robston (Foto: Reprodução)
Volante Robston (Foto: Reprodução)

Após rescindir contrato com o Vila Nova e passar pelo Cuiabá, Robston, 34 anos, anunciou, na manhã desta quarta-feira, 19, em sua conta no Instagram que vai defender na próxima temporada o Botafogo da Paraíba. Este é o segundo clube que o volante assume depois que deixou o Tigrão. Antes ele jogou, pelo Cuiabá, a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Rassi discute com torcedores no clássico e desabafa: ‘Estou cansado’

O atleta, que foi campeão da mesma Série C em 2015 pelo Tigre, deixou o clube, alegando insatisfação com a condição de reserva e por não ter uma boa relação com o técnico Guilherme Alves. Ele atuou em clubes como Gama-DF, Atlético Goianiense, Botafogo-RJ, Atlético-PR, Sport-PE e o Ceará é o segundo reforço do Alvinegro da Estrela Vermelha visando os compromissos do clube paraibano em 2017.

Amarildo é o novo reforço do Botafogo-PB para a temporada de 2017| Foto: Divulgação
Amarildo é o novo reforço do Botafogo-PB para a temporada de 2017| Foto: Divulgação

Parceria

Para 2017, o Botafogo-PB anunciou algumas mudanças ao elenco. No início da tarde da última terça-feira, 18, o clube anunciou um velho conhecido da torcida goiana: o meio campista Amarildo, de 31 anos, e que atuava desde 2014 no River-PI.

O experiente volante tem extensa passagem pelo futebol carioca, onde atuou por Duque de Caxias, Bangu, Madureira, Nova Iguaçu e Olaria. Ele também jogou no Avaí-SC, Crac-GO, Itumbiara-GO, CRB-AL e Anapolina-GO.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook