Depois de muita negociação ao longo dos últimos dias, o Vila Nova conseguiu segurar o zagueiro Vinícius Simon para a temporada 2016. O jogador recebeu proposta do Avaí no fim de semana e ficou no colorado goiano apenas por causa da insistente interferência do técnico Márcio Fernandes e da diretoria vilanovense.
Segundo o próprio zagueiro, a proposta do clube catarinense, que também está na Série B, era muito vantajosa. Mas Simon disse que considerou outros fatores antes de tomar a decisão: “A proposta mexeu comigo. Mas eu conversei com o Márcio e com a minha família e resolvi ficar”.
Reajuste
Embora confirme a permanência, o defensor não revelou se recebeu um reajuste salarial no Vila Nova. O contrato de Simon com o Vila Nova vale até o final de 2016.
Entrosado com o restante do elenco depois da vitoriosa campanha do ano passado, Simon afirmou que o Vila tem três metas agora: vencer o Campeonato Goiano, a Copa Verde, e conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Copinha
Depois de golear o Linense por 5 a 0 no último sábado (9), o Vila Nova avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o Tigre tem pela frente o Mirassol na próxima quarta (13).
Discussão sobre isso post