Vila Nova vence Brasília com gol de Frontini e avança na Copa Verde

Foi aos 30 minutos do segundo tempo que Frontini guardou um chute forte e certeiro no fundo das redes do Brasília para garantir a vitória do Vila Nova na Copa Verde e o avanço da equipe na competição.

O jogo foi na noite dessa quinta-feira (3) no Serra Dourada e terminou com o placar simples de 1 a 0. O próximo adversário do Vila agora é o Luverdense, com quem duela pela primeira vez no dia 10 de março, também no Serra.

Mas o Vila ainda volta a campo no próximo domingo (6), para medir forças com o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano.

LEIA MAIS: Guto diz que ex-presidente do Vila assistia pornô em vez de trabalhar e rebate Magid Fleury

Técnico

Depois da partida, o técnico Rogério Mancini comparou os dois últimos adversários do Vila: “A diferença do jogo de hoje para a partida contra o Goiás é que a equipe do Brasília veio muito ofensiva, com propósito de fazer um gol logo. Eles começaram agredindo bastante, foi difícil controlar nossas linhas de defesa. Nosso objetivo inicial era ter mais posse de bola e só conseguimos isso depois de um certo tempo”.

À frente do Vila interinamente desde que Márcio Azevedo pediu demissão, Mancini declarou que está à disposição da diretoria do time e tranquilo quanto a uma possível efetivação para o restante da temporada.

“Vou sempre procurar meu caminho. Essa vitória ou a próxima não vai determinar minha carreira. O que vai determinar onde posso chegar é a sequência do meu trabalho. O Guto também falou isso e eu o deixei a vontade, já que sou funcionário do clube e estou aqui para ajudar o Vila Nova”, disse.

 

Comentários do Facebook