Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Caldas busca turismo durante a Copa do Mundo

16, março, 2014
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

copa do mundoO vice-prefeito de Caldas Novas, Marco Aurélio Palmerston, em viagem à cidade de São Paulo, no último dia 11, se encontrou com representantes das maiores companhias de viagens e turismo do Brasil.

Posts Relacionados

Baiocchi afirma que apoio a Bolsonaro não interferiu nas suas relações: “Tenho posição, mas dialogo com todos”

Vereador quer mudar nome da Rua 90: veja motivo da homenagem

Relatório da CEI do LimpaGyn é apresentado, mas votação é adiada por falta de quórum

O objetivo do encontro foi traçar estratégias para a região das Águas Termais seja um dos principais destinos para os 200 mil turistas que são esperados durante os 20 dias do evento da Copa do Mundo.

Levantamento completo da infraestrutura hoteleira
No encontro com diretores da Valetur, companhia que foi responsável pelo fretamento de 250 aeronaves com Caldas Novas como destino durante o ano de 2013, Marco Aurélio Palmerston apresentou o resultado de estudo realizado pela Prefeitura Municipal durante o ano passado. No documento, foi apresentado levantamento completo da infraestrutura hoteleira, restaurantes, passeios e atrações do município.

O estudo tem como finalidade aumentar o conhecimento das potencialidades turísticas de Caldas Novas para os possíveis visitantes que queiram conhecer as águas termais da região sul do Estado de Goiás.

Importante

ANÚNCIO

Marco Aurélio ressaltou a importância do turismo para Caldas Novas: “Somos a maior estância hidrotermal do mundo e, por isso, podemos atrair milhares de visitantes durante o mês de junho o que gerará mais renda, desenvolvimento e crescimento à cidade. É uma oportunidade única em que pessoas do mundo inteiro estarão de olho no Brasil e poderemos apresentar as belezas caldasnovense a todos”.

O diretor de operações da Valetur, Antônio Marçal, destacou que Caldas Novas é um dos destinos mais lembrados por turistas brasileiros. “Caldas Novas é um dos dez nomes mais lembrados para a visitação de turistas. Com este estudo realizado pela Prefeitura poderemos ter mais opções para apresentar àqueles que querem conhecer a cidade”.

Tags: antonio marçalBrasilCaldas NovasCopa do Mundoestância hidrotermalFifaGoiâniaGoiásturismovaletur
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

ONG Miau Auau realiza 8ª Feira de Adoção no shopping Passeio das Águas

Próximo Post

Da Escravidão ao Voto Cidadão

Próximo Post

Da Escravidão ao Voto Cidadão

Evento ocorrerá na praça de alimentação do Araguaia Shopping

Araguaia Shopping realiza Bazar da Mulher

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Vereadora Aava Santiago e Elias Vaz | Foto: Reprodução

    Possível mudança no PSB de Goiás coloca Aava Santiago à frente do partido

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Com apenas 1 filiado, Partido Missão é o menor em Aparecida; MDB lidera ranking

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Futuro da CEI do Limpa Gyn depende de relatório de Willian Veloso

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Após críticas a Lula e Moraes no SBT, Zezé di Camargo aparece em débito com a Justiça Eleitoral

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .