Mabel ainda busca voos diretos entre Goiânia e Lisboa: “Não vamos parar até conseguir”

Sandro Mabel e um avião da TAP | Fotos: Divulgação / Reprodução

Prefeito esteve na Capital portuguesa nesta semana e voltou a abordar o tema


O prefeito Sandro Mabel ainda não desistiu de viabilizar voo direto entre Goiânia e a cidade de Lisboa, em Portugal.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Durante sua viagem à capital portuguesa, o chefe do Executivo diz que procurou apoio político junto ao parlamento.

À Folha Z, Mabel diz que em suas conversas com a empresa TAP Air Portugal, já abordou os voos diretos entre Lisboa/Curitiba (PR) e Lisboa/São Luis (MA), que se iniciam em 2026.

“Ainda estamos na luta. Não é nada fácil, porém não vamos parar até conseguir”, afirma.

Ficomex

Esta foi a 2ª viagem oficial do prefeito ao país europeu.

O chefe do Executivo desembarcou nas terras portuguesas para participar da Feira Internacional de Comércio Exterior Brasil-Portugal (Ficomex).

Segundo o prefeito, a busca pelos voos internacionais foram abordados novamente.

Em outubro de 2025, Sandro Mabel já havia ido a Portugal para iniciar tratativas com investidores e autoridades do País sobre o tema.


Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.