Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Marconi dedica seu tempo a apresentar novo hospital a segmentos organizados

23, junho, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Nesta quarta, pastores presidentes de convenções, dirigentes de campos evangélicos e demais pastores representantes de todas as igrejas evangélicas conheceram as instalações do hospital e ficaram impressionados com a sua grandiosidade / Foto: divulgação
Na última quarta, pastores presidentes de convenções, dirigentes de campos evangélicos e demais pastores representantes de todas as igrejas evangélicas conheceram as instalações do hospital e ficaram impressionados com a sua grandiosidade / Foto: divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) tem dedicado muito de seu tempo nos últimos dias para apresentar aos segmentos organizados da sociedade o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na região noroeste de Goiânia e que vai ser inaugurado no dia 6 de julho, segundo ele próprio afirmou.

Posts Relacionados

Mendanha compartilha com Vilmar 3 nomes de Aparecida para chapa do PSD

Do PL ao PSD: TSE confirma troca de partido de Mayara e manutenção de domicílio em Goiânia

Fábio Camargo oficializa candidatura ao TJ-GO pelo 5º Constitucional

Ontem ele levou à nova unidade representantes da comunidade espírita goiana, do segmento médico e dos diretores das Organizações Sociais (OSs) que atuam em Goiás. Ele ainda fará mais duas vistorias técnicas ao hospital com diferentes segmentos da sociedade, além das seis visitas pré agendadas, aumentando para oito o número de visitas até a inauguração.

Sentença de Marconi 

ANÚNCIO

Até a próxima sexta-feira, dia 26, o Hugol contará com 1,5 mil funcionários contratados. E, no dia da inauguração, serão três mil pessoas, entre médicos, enfermeiros e auxiliares, trabalhando no hospital. “Se não fosse o governo estadual, teríamos uma situação dramática. No que diz respeito à saúde em Goiás, nós não estamos deixando a desejar”, sentenciou Marconi. Nunca é tarde lembrar. O custo mensal de manutenção do Hugol será de R$ 15 milhões e será bancado com recursos do governo federal.

 

Tags: hugol
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Federação realiza campeonato goiano de fisiculturismo

Próximo Post

Encontro entre os prefeitos Paulo Garcia e Maguito Vilela pode dar nova vida à aliança entre petistas e peemedebistas

Próximo Post

Encontro entre os prefeitos Paulo Garcia e Maguito Vilela pode dar nova vida à aliança entre petistas e peemedebistas

Júnior Friboi e Iris Rezende antes da dissidência no PMDB

Iris+Friboi = fogueira+vaidade - Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mabel impõe 3 regras a secretários para evitar atritos com a base e exige mais alinhamento com Djan

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .