Mais conhecida produtora de conteúdo adulto do país, a Brasileirinhas anunciou o lançamento do seu novo serviço de streaming: o SexFlix. Porém, antes mesmo do lançamento oficial, a empresa já foi acionada pela Netflix por plágio.
A Brasileirinhas foi notificada extrajudicialmente duas vezes pela Netflix Brasil. A acusação é de que o nome e o logotipo da marca americana tenham sido copiados pela brasileira.
A Netflix ainda promete entrar com ação judicial na próxima sexta-feira, 5, caso a assunto não seja resolvido. Já a Brasileirinhas afirmou que o lançamento do serviço não foi alterado e ocorrerá nos próximos dias.
LEIA MAIS: Os 5 maiores fetiches de homens e mulheres brasileiros
“As marcas SexFlix e PornFlix são uma imitação das marcas Netflix e, desta forma, violam os direitos sobre as marcas da Notificante. Não só o uso dessas marcas pode sujeitar o infrator a danos por tais violações, mas o uso para conteúdo adulto seria prejudicial e denigriria a reputação das marcas Netflix, aumentando ainda mais os danos causados e passíveis de indenização”, diz a notificação da Netflix enviada à produtora.
SexFlix
Caso seja lançado normalmente, o acervo do SexFlix contará com mais de mil filmes e todas as temporadas do reality “A Casa das Brasileirinhas” e a assinatura custará R$ 29 mensais.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post