A Prefeitura de Goiânia abriu nesta quarta-feira, 13, inscrições para a contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Quanto ao número de vagas, não há limites na contratação de médicos que vão atuar na rede de Urgência 24 horas e na área de Estratégia de Saúde da Família (ESF).
O edital de credenciamento foi publicado no Diário Oficial na terça-feira, 12, e a remuneração mensal pode chegar até R$ 14 mil.
Interessados têm até o dia 22 de dezembro para apresentarem a documentação exigida.
Contrato
Os novos médicos serão contratados por meio do processo de credenciamento, que consiste em um contrato de prestação de serviços reconhecido pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM).
A participação é permitida a todo e qualquer profissional da Medicina que cumpra os requisitos e condições de participação do edital. A duração do contrato é de 12 meses.
Para a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, com o novo edital será possível distribuir melhor os profissionais pela rede de saúde da capital.
“Os médicos habilitados vão ocupar os locais de trabalho de maneira mais equilibrada, distribuídos de forma a poder compor melhor a escala nas unidades de saúde que dispomos”, destacou a gestora.
Com dois editais abertos nesta administração, a Prefeitura de Goiânia já contratou mais de 500 médicos ao longo do ano de 2017.
A estratégia é uma maneira complementar e temporária de garantir assistência aos pacientes da rede municipal de Saúde até que haja contratação efetiva de profissionais mediante concurso público.
Inscrições
Os médicos interessados em aderir ao Edital de Chamamento Público 003/2017 podem acessar as informações pelo site da Secretaria de Saúde de Goiânia.
O contato ainda pode ser feito em dias e horários de expediente pelo telefone 3524-3822 ou na sede da SMS.
A entrega dos envelopes – contendo a documentação e identificação dos regimes ofertados – é feita na Gerência de Contratos e Convênios da Secretaria de Saúde.
O endereço é a Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), bloco D, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
As inscrições serão avaliadas e, ao final do processo, a lista de médicos selecionados será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
A partir daí os profissionais serão chamados para assinatura dos contratos de prestação de serviço.
Para mais informações, acesse o link do edital.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post