PC abre inquérito contra Seu Waldemar por divulgação de vídeo

Neriton DiasNotícias08, dezembro, 2020

Humorista Seu Waldemar
Humorista Seu Waldemar | Foto: Reprodução

A Polícia Civil abriu nesta 3ª feira (8) um inquérito para investigar Seu Waldemar.

O artista é suspeito do crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica, previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro.

Como o delito não depende de representação da vítima, a investigação foi aberta de ofício pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).

Em nota, a PC informou que tomou conhecimento do caso por meio da imprensa

Um dia depois do ocorrido, a delegada titular da DERCC, Sabrina Leles, já fez contato telefônico com a vítima.

Ela e o suspeito serão ouvidos em breve

O caso

O humorista Seu Waldemar teve o contrato com a TV Anhanguera rompido e a parceria publicitária com várias marcas terminada depois que um vídeo expondo uma mulher nua foi publicado em seu perfil no seu Instagram.

As imagens, feitas aparentemente sem o consentimento da jovem, foram vistas por milhares de pessoas nos 8 minutos em que ficaram no ar.

Waldemar fez post ‘de forma acidental’, diz ex-empresário


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.