Um jovem de 24 anos ficou em estado grave após ser esfaqueado várias vezes ao tentar salvar a vizinha de um espancamento no setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, na madrugada de 2ª feira (28).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), 2 homens batiam em uma mulher no meio da rua quando o vizinho decidiu intervir.
Ele conseguiu separar a confusão, mas um dos agressores, de 42 anos, seguiu irado e retornou ao local com uma faca.
Surpreendendo o morador, ele o esfaqueou várias vezes.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa).
À reportagem, a unidade relatou que o paciente passou por cirurgias e segue internado. Leia a nota:
“A direção do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) informa que é estável o estado de saúde do paciente que deu entrada na unidade no último dia 28 de fevereiro (segunda-feira), vítima de ferimentos por arma branca. O paciente, passou por procedimentos cirúrgicos, segue internado na enfermaria do hospital e acompanhado pela equipe multiprofissional da unidade. Não há previsão de alta.”
Prisão do suspeito da tentativa de homicídio no Conde dos Arcos
Como também estava ferido, o autor acabou buscando atendimento no Heapa.
Ao se deparar com a situação, um funcionário do hospital acionou a Polícia Militar (PM).
Ele, então, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida após testemunhas o reconhecerem.
À Polícia Civil, negou ter atacado a vítima com golpes de faca e justificou suas lesões dizendo que “estava em uma festa e que havia caído em cima de uma garrafa”.
Discussão sobre isso post