Cia de Dança Camila Valentino anima a Noite Oriental do Café Nice

camila valentino
Criativas e sensuais coreografias, elaboradas por Camila Valentino, mostram porque a professora e diretora do grupo é uma das referências do gênero no estado de Goiás

A sensualidade de uma dança milenar acrescenta brilho especial a Noite Oriental do Café Nice. Atração das quartas-feiras da casa, a Companhia de Dança Camila Valentino apresenta o melhor da dança árabe, a partir das 20h, deixando o rodízio de petiscos árabes e mexicanos uma das opções mais disputadas da cidade.

Tradição herdada das antigas civilizações orientais, a culinária árabe apresenta uma diversidade de sabores e texturas em pratos como o quibe cru, quibe assado, a coalhada síria e tabule.  A gastronomia mexicana, baseada em tradições nativo-americanas, traz a riqueza de proteínas, vitaminas e minerais, em paladares como dos internacionais taquitos, burritos e nachos.

Se os pratos conferem sabor especial às noites de quarta, a cultura árabe está muito bem representada pela Companhia de Dança Camila Valentino. Criativas e sensuais coreografias, elaboradas por Camila Valentino, mostram porque a professora e diretora do grupo é uma das referências do gênero no estado de Goiás.

Noite Oriental, com Cia de Dança Camila Valentino

Onde: No Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)

Quando: Quarta-feira, 5, a partir das 20h

Informações: (62) 3541-4690

Comentários do Facebook