Com samba, Heróis de Botequim agitam fim de semana

Apresentação do grupo será última como atração fixa da casa
Apresentação do grupo será última como atração fixa da casa

Alex Formiga (violão), Diogo Noleto (pandeiro), Gilberto Lima (percussão), Guilherme Noleto (cuíca) e Wellington Santana (trompete) formam o Heróis de Botequim, grupo que estreou e marcou a história do Café Nice. Neste domingo, 31, a partir das 19 horas, o grupo faz a última roda de samba como atração fixa da casa. Sem choro e nem vela é muito samba para marcar a despedida, que conta com músicos convidados e o DJ Fábio Ferrá.

Atração fixa nos domingos do Nice, o Heróis de Botequim cativou não só o público goiano, mas do Brasil e até mesmo do exterior, quando fez uma série de shows, durante os Jogos Olímpicos de 2012. Trabalho presente também nos shows e no CD autoral Episódio 01, que traz composições autorais e regravações de Cartola, Noel Rosa, Chico Buarque, Paulinho da Viola, músicas conferidas nas apresentações do grupo.

DJ

Reconhecido nas melhores casas de Goiânia, Fábio Ferrá começou sua relação com a música pelo rock n’ roll, quando em 1998, se tornou baixista de uma banda goiana. Após 10 anos começou a se dedicar à música eletrônica e encontrou nas pick ups um ótimo ambiente para o samba. Hoje, seu repertório reúne variadas músicas que vão do samba enredo ao samba rock e de raiz, sempre animando as noites e os frequentadores da casa.

O sucesso de Fábio Ferrá como residente do tradicional samba do Café Nice fez com que ele se tornasse o DJ oficial da casa. Em todos os lugares onde toca, sempre deixa sua marca, fazendo a animação da galera com sua forma criativa de tocar. Apresenta desde as vertentes da MPB, Rock ao Pop e House e, como bom amante da música brasileira e eletrônica, um set list variado, o que garante qualidade em suas apresentações, seja na Quinta Pé de Serra, como atração nos shows de pop rock da casa, e, claro, colocando todo mundo para sambar nas noites de domingo.

Heróis de Botequim + DJ Fábio Ferrá

Horário: a partir das 19h

Local: Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)

Informações e Reservas: (62) 3541-4690

Comentários do Facebook