Exposição de Harley-Davidson traz motos incríveis a Goiânia

Para participar da exposição de motos Harley-Davidson, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis | Foto: Divulgação
Para participar da exposição de motos Harley-Davidson, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis | Foto: Divulgação

Os brasileiros, sobretudo os goianos, são conhecidos pela paixão por carros. Porém, os veículos de duas rodas também têm um espaço reservado para a admiração de todo fã automobilístico. E foi pensando neles que uma exposição de impressionantes motos Harley-Davidson foi programada para o próximo fim de semana em Goiânia.

No próximo sábado e domingo (3 e 4 de junho), modelos clássicos da motocicleta serão expostos em um evento cheio de atrações. Motos de estrada passearão pelo parque enquanto os visitantes têm acesso a os food trucks, food bikes, brinquedoteca com monitores e exposição fotográfica.

Para participar da exposição de belas motos Harley-Davidson, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis. A doação será repassadas a uma instituição de caridade.

LEIA MAIS: Vídeo do Graer mostra prisão de envolvidos em explosão em Guapó

Empresa fundada em Milwaukee, nos Estados Unidos, em 1903 | Foto: Reprodução
Empresa fundada em Milwaukee, nos Estados Unidos, em 1903 | Foto: Reprodução

Harley-Davidson

Harley Davidson Motor Cycles é uma empresa fundada em Milwaukee, nos Estados Unidos, no ano de 1903. É reconhecida mundialmente como uma marca emblemática de motociclos e dedica-se ao fabrico de motos de grande tamanho e cilindrada.

A principio utilizada pelo americano médio, as Harley-Davidson tornaram-se, depois da II Guerra Mundial e de uma utilização maciça na política e no exército, o símbolo do Sonho Americano. Os soldados norte-americanos de regresso da campanha europeia e que continuavam a circular em grupo, para não dizer em bando, com as suas Harley desempenharam um grande papel na imagem da marca e dos seus fãs.

Garage Custom, exposição de Harley-Davidson
Quando: Sábado e domingo, 3 e 4 de junho; a partir das 9h
Onde: Av. PL 2, ao lado do Alphaville Araguaia
Quanto: 2kg de alimentos não perecíveis

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook