Shopping promove a exposição “Passeio pelas Artes”

Obra: Construções Perto da Ferrovia
Obra: Construções Perto da Ferrovia. Este e outros trabalhos, do artista Alexandre Liah, estarão na exposição desta semana

Com o objetivo de valorizar a arte goiana, o Passeio das Águas Shopping promove, de 13 de agosto a 30 de setembro, em frente à Zara, a exposição “Passeio pelas Artes”. Com quadros e esculturas de artistas consagrados da cultura regional, a mostra acolherá diversas manifestações artísticas, estabelecendo a interação e identificação com o público. A entrada é gratuita.

Além disso, durante o período da exposição, será programado semanalmente um bate-papo cultural com os expositores, de forma que o público visitante possa ter informações e, sobretudo, se interagir com o artista. A mostra tem a curadoria de Alexandre Liah.

Obras

Ao todo, serão expostas 21 obras de dez artistas, sendo eles Alberto Tolentino, Alexandre Liah, Amaury Menezes, Evandro Soares, Fernando Casta Filho, Gilvan Cabral, G. Fogaça, Luis Olinto, Rodrigo Godá e Roos. A exposição funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Exposição “Passeio pelas Artes”

Quando: Em frente à Zara do Passeio das Águas Shopping  (Avenida Goiás com a Perimetral Norte)

Quando: De 13 de agosto a 30 de setembro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Informações: (62) 3092-3837

 

Comentários do Facebook