Trupe apresenta espetáculo para adultos aos sábados

(Foto: Layza Vasconcelos)
(Foto: Layza Vasconcelos) Amor I love you é uma comédia para adultos, sobre paixão e sexo

Amor I love you é uma comédia para adultos, sobre paixão e sexo, com os palhaços Ana Banana e Juca Mole, do Zabriskie Teatro. Em agosto, as últimas apresentações da temporada estão programadas para 16, 23 e 30, às 21horas, na sede do grupo (Av. Antonio Martins Borges, no Setor Pedro Ludovico), como parte da longa temporada que comemora os 21 anos de trabalho do grupo.

“Amor I love you busca refletir sobre a necessidade de se buscar a felicidade e o prazer por meio do Amor”, conta a atriz e fundadora do grupo Ana Cristina Evangelista. Segundo ela, a reação do público vem surpreendendo o elenco desde que a peça foi criada. “Todo mundo guarda uma história romântica, uma paixão consumada ou não”, arremata.

Agenda

Para outubro, o Zabriskie Teatro volta a dialogar com o público infantil, nos dias 5,12, 19 e 26, com o espetáculo Quem quer casar com o rato? Juca Mole e Ana Banana entram em cena com um baú mágico. De dentro dele tiram paredes, mesa, cadeira, lua, nuvem, tudo que precisam para encenar a encantadora história do Rato que queria se casar. O Rato tenta se casar com a Lua, com a Nuvem, com a Brisa e só leva fora. A peça é inspirada na música O Rato, de Paulo Tatit e Sandra Peres.

Quem cochicha o rato espicha é a última atração do programa, encenado nos dias 9, 18, 23 e 30 de novembro, sempre às 17h, na sede do grupo. Ana Banana é Dona Geni e Juca Mole é Seu Roberval. Ela, uma fofoqueira de primeira. Ele, um marido pacato. Em meio a intrigas de casal, juras de amor e grandes decepções, não há pistas para o público de como é que tudo acaba.

Amor, I Love You

Onde: Zabriskie Teatro (Av. Antonio Martins Borges, no Setor Pedro Ludovico)

Quando: 16, 23 e 30, às 21h,  no Zabriskie Teatro.

Quem Quer Se Casra Com O Rato?

Onde: Zabriskie Teatro

Quando: 5,12,19,26, às 17h

Quem Cochicha O Rabo Espicha

Quando: 9, 16, 23, 30, às 17h

Informações: (62) 9968 1658

 

Comentários do Facebook