ABSURDO: Romeiros morrem atropelados a caminho de Trindade

Romaria em 2017 foi marcada por duas fatalidades | Foto: Reprodução/Basílica
Romaria em 2017 foi marcada por duas fatalidades | Foto: Reprodução/Basílica

Marcada pela fé, esforço e tradição, a romaria à cidade santa de Trindade teve também tons tristes em 2017. Na noite do último sábado, 24, o vereador de Israelândia, Divino Pereira Campos (PDT), foi atropelado enquanto fazia a peregrinação e morreu.

Conhecido como Divininho, o parlamentar seguia pela GO-060 com um grupo de 15 pessoas. Eles já haviam percorrido 6 km da jornada pela contramão da via, seguindo recomendação da Polícia Militar, quando um veículo avançou a faixa e atropelou o vereador.

Dois fiéis do Divino Pai Eterno foram atropelados a caminho de Trindade e não sobreviveram | Foto: Reprodução/Redes SociaisApós o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Além de Divino, outras três pessoas foram atingidas e tiveram ferimentos superficiais.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Alexandre Magalhães abre o jogo sobre esquema no Mutirama

Divininho foi velado na Câmara Municipal de Israelândia, onde serviu três mandatos como vereador. Ele tinha 47 anos e deixa a esposa e duas filhas.

Outra fatalidade

Também no sábado, 24, a romeira Maria das Graças Oliveira Souza, de 43 anos, foi atropelada às margens da GO-050 e não resistiu aos ferimentos. Ela seguia de Campestre a Trindade. O motorista também fugiu do local.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook