Aeronáutica abre 542 vagas para formação de sargentos

Sargento
Candidato deve ter nível médio e ter de 18 anos a 24 anos.Curso de formação é ministrado em Guaratinguetá (SP)

 

Oportunidade! Já saiu o edital do concurso para sargento da Aeronáutica. Você que tem curso técnico em Administração, Eletricidade, Música, Laboratório, Pavimentação, Radiologia, Topografia e Obras, leia agora o edital do Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos: http://migre.me/inhHG

São 542 vagas no total, para mecânica de aeronaves, material bélico, comunicações, foto-inteligência, guarda e segurança, eletricidade e instrumentos, equipamento de voo, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, desenho, estrutura e pintura, eletromecânica, metalurgia, bombeiro e controle de tráfego aéreo.

O candidato deve ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino médio e não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2014.

Regime de internato militar
O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) é ministrado sob regime de internato militar, na Escola de Especialistas de Aeronáutica (Eear), em Guaratinguetá (SP), com duração de aproximada de 2 anos e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.

Comentários do Facebook