Alunos da Unifan poderão estagiar no Hugol

Secretário Leonardo Vilela com os representantes da UNIFAN: Professor Alcides Ribeiro Filho, Wallace Braz e Gesinópolis Ramos
Secretário Leonardo Vilela com os representantes da UNIFAN: Professor Alcides Ribeiro Filho, Wallace Braz e Gesinópolis Ramos

Segundo o secretário estadual da Saúde, Leonardo Vilela, alunos dos cursos do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) poderão estagiar no Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O anúncio foi feito durante a visita do diretor geral da Unifan, Professor Alcides Ribeiro Filho, ao Hugol na manhã da última quarta-feira (1/7).

Ao recepcionar o Professor Alcides, o secretário deu a informação: “O convênio que prevê o encaminhamento dos universitários dos cursos da saúde, da Faculdade Alfredo Nasser já foi assinado no início dessa semana”. Com a assinatura do convênio, os universitários dos cursos de enfermagem, biomedicina, farmácia e bioquímica, fisioterapia e medicina poderão ser encaminhados para estágios não apenas no Hugol, mas em todas as unidades de assistência à saúde da rede pública estadual.

“Seja qual curso que for, estamos mostrando que é preciso carregar o ideal de curar as pessoas, independente da classe social e que os problemas mais graves estão nas classes mais pobres”, comentou Professor Alcides.

A inauguração do Hugol será nesta sexta-feira (3/7).

Comentários do Facebook