A cantora Anitta revelou em entrevista publicada revista Marie Claire nesta 6ª feira (4) que vive a expectativa de encontrar um parceiro ou uma parceira para 2021.

Apesar dela ter dito não querer criar expectativas para o próximo ano, pelo menos no amor a artista espera viver um relacionamento.

“Ainda não tive uma pessoa para ser meu parceiro, ou parceira, tanto faz, e gostaria de vivenciar essa situação. Temos que levar essa lição de 2020, de não criar expectativa. Se acontecer, bem. Se não acontecer, tá tudo bem também.”

A decepção pelas expectativas criadas foi por conta dos planos traçados pela funkeira em 2020, mas que por conta da pandemia não deram certo.

Sobre isso, Anitta revelou que prefere ser “levada pela vida”.

“Precisei passar de um estilo de vida todo programado para um ‘vamos ver o que vai dar’. No início, foi difícil. Sabia como seria a minha vida até o final do ano. Agora, estou adorando não saber”, disse.

“Deixei pra trás pressa, ansiedade e agonia”, finalizou.

Relacionamentos de Anitta

Desde que terminou com o ex-namorado Gui Araújo, em julho deste ano, Anitta tem sido bombardeada nas redes por trocar constantemente seus parceiros.

Entretanto, a funkeira se defende que “ter um relacionamento com a vida que ela leva não é fácil.”

“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho?”, questionou.

“Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano”, completou.

LEIA MAIS ➡️ Noiva de Zezé revela dias difíceis do cantor devido à perda do pai


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook