Assaltantes fazem arrastão a alunos na porta de colégio em Goiânia

Quatro homens fizeram um arrastão a alunos do Colégio Estadual Deputado José Luciano, no Setor Rio Formoso | Foto: Google Maps
Quatro homens fizeram um arrastão a alunos do Colégio Estadual Deputado José Luciano, no Setor Rio Formoso | Foto: Google Maps

Na manhã desta sexta-feira, 9, quatro homens fizeram um arrastão a alunos do Colégio Estadual Deputado José Luciano, no Setor Rio Formoso, próximo à porta da escola.

De acordo com uma funcionária do colégio, os assaltantes desceram de um veículo Voyage de cor cinza e roubaram alunos que estavam em um ponto de ônibus. O local fica cheio de estudantes todas as manhãs no período de início e final das atividades escolares.

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atende ao setor, confirmou a ocorrência e relatou que as diligências já foram tomadas para o início das apurações.

LEIA MAIS: Segurança de advogado atira e causa pânico na Jamel Cecílio [VÍDEO]

Histórico

Em 2014, o Colégio Estadual Deputado José Luciano já havia sido palco de outro crime. Aluno da escola, Renato Lourenço Oliveira, de 18 anos, foi morto a tiros próximo ao local em que estudava. Segundo a polícia, o rapaz tinha quatro passagens por roubo, uma por uso de drogas, uma por formação de quadrilha e outra por homicídio.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook