Atriz global reclama de corte em plano de saúde

GuilhermeNotícias16, agosto, 2015

Atriz Cláudia Rodrigues
Atriz Cláudia Rodrigues

Atriz Cláudia Rodrigues

A atriz Cláudia Rodrigues, que luta contra esclerose múltipla, reclamou da TV Globo após o fim de seu vínculo com o canal. Ela afirmou que houve uma mudança no seu plano de saúde e que o novo convênio tem uma cobertura reduzida.

Cláudia alegou que não foi alertada sobre a mudança e declarou que a Globo prometeu manter seu plano de saúde por consideração aos anos trabalhados na empresa. A emissora, no entanto, garantiu que avisou a ex-funcionária.

“A atriz foi comunicada previamente sobre o que seria oferecido mesmo com o término do seu contrato com a emissora, incluindo a cobertura do plano de saúde. Apesar de não ser mais funcionária, a Globo, além de seguir pagando um plano de saúde, ainda oferece acompanhamento do seu serviço social à atriz”, explicou um representante da Globo.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.