Os empresários associados ao Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas – Goiás) podem esperar novidades tecnológicas da entidade. De acordo com o presidente José Carlos Palma Ribeiro, os novos recursos vão gerar economia, segurança legal e maior controle de funcionários.
Segundo José Carlos, uma nova tecnologia que oferece controle do banco de horas para as empresas foi trazida do Estado de São Paulo e foi implantada em Goiás. “Gera economia, menos problemas trabalhistas, maior assertividade no controle, inclusive organizando a abertura das empresas em feriados, domingos e datas especiais. Poderemos ajudar a empresa a fazer esse controle”, disse.
Além disso, várias atendentes estarão a postos na central do sindicato para atender os associados que buscam agendamento de exames médicos, também realizados diretamente na central.
LEIA MAIS: Cinco crimes que chocaram Goiânia
Outra novidade é o contato direto do Sindilojas com as empresas por meio de marketing ativo para mostrar serviços e vantagens dos associado ao empresário. “Assim, se o empresário entender que a associação é uma economia e um investimento para a empresa, ele pode se associar”, comentou.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post