Caçada a autor de estupro de adolescente já dura 2 meses em Goiânia

Vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o homem correndo com a camisa aberta e aparentemente ajeitando as calças. Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Civil, pelo 197

estuprador Goiânia
PC procura por estuprador há 2 meses em Goiânia | Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil (PC) faz inúmeras diligências e continua à procura de um homem investigado pelo estupro de uma adolescente em Goiânia.

O crime ocorreu por volta das 13h de 10 de novembro de 2020, na rampa de acesso à BR-153, no Jardim Goiás, local por onde passava a vítima, de 16 anos.

A pedido da polícia, a Folha Z divulgará imagens do autor para auxiliar na sua localização e prisão.

Em um vídeo capturado por câmeras de segurança, é possível ver o homem correndo com a camisa aberta e aparentemente ajeitando as calças.

Veja:

 

O que se sabe até agora

Segundo a PC, a adolescente foi abordada por um indivíduo desconhecido que, mediante ameaça e violência, a estuprou.

O agressor ainda não foi identificado, apesar das inúmeras diligências realizadas.

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) obteve as imagens de câmeras próximas ao local do fato, nas quais o estuprador é visto fugindo após o cometimento do crime.

Qualquer informação sobre a identidade do homem que aparece nas imagens, o cidadão deve entrar em contato pelo 197, Disque-denúncia da Polícia Civil.

O anonimato é garantido pelos investigadores.

A divulgação da imagem do investigado visa a identificação do suspeito e auxilia outras eventuais vítimas do mesmo crime a procurarem a PC para denunciá-lo e fazerem seu reconhecimento.

LEIA MAIS ➡️ Polícia Civil procura possível estuprador em série em Goiânia


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook