Em uma entrevista ao Programa Domingo Show, exibido pela TV Record no último domingo, 24, Djalma revela que a casa dele, com 1300 m² de construção, está avaliada a 10 milhões de reais. Ele disse que teve uma infância pobre e humilde. “Eu nasci na fazenda horroroso. Quando chovia não tinha água limpara beber. Tive uma infância muito sofrida com meus irmãos. Apanhava todos os dias do pai”, disse.
Ele destaca que a maior riqueza que possui é o nome dele e o seu histórico. “Sabe qual é a maior fortuna que eu tenho? Em primeiro lugar é o meu nome. Esse eu acho um valor incalculável”, fala ao repórter do programa. Ele conta que na casa tem 16 funcionários e também apresenta uma bebida rara que tem no seu bar domiciliar: uma garrafa de uísque de R$ 7 mil.
Casamento
O advogado foi protagonista, ao lado da esposa Priscila, do casamento mais comentado e cheio de luxo do ano. Trata-se da festa milionária dos advogados testemunhada por milhares de amigos e familiares. A cerimônia foi realizada no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em Aparecida de Goiânia.
Os noivos trocaram alianças (H.Stern) com a canção “Eu sei que vou te amar”, composta por Tom Jobim e Vinicius de Moraes em 1958. O padre Leonardo da Congregação Católica dos Padres e Irmãos de São Basílio Magno foi o celebrante. Após a cerimônia, houve uma queima de fogos com sete minutos de duração sincronizada com a música tocada no momento da apresentação.
Entre os 48 padrinhos escolhidos pelos noivos, o governador de Goiás, Marcone Perillo, e a primeira-dama Valéria Perillo; os empresários do grupo JBS-Friboi, Fabricio de Oliveira Batista com Georgia Adriano Batista, e José Batista Junior com Josy; Marcelo Henrique Limirio Gonçalves (fundador da Neo Química) e Cleonice Barbosa Limírio Gonçalves e os empresários Marcelo Cascão Araújo e Giselle Lucena Araújo.
A decoração, assinada pela Vero Festas, inspirada nos palácios europeus, ganhou elogios dos convidados. A coordenação do casamento ficou a cargo da empresária Giselle Lucena.
Vestido
A noiva usou vestido exclusivo assinado pelo badalado estilista Junior Santaella de São Paulo, que também assina a tiara em diamantes. Arrematando, brincos em pérolas e diamantes e anel de brilhante da coleção especial da joalheira Miranda Castro. O véu, em renda, tem oito metros. A maquiagem foi assinada por JR Mendes, de São Paulo, e os sapatos da grife francesa Christian Louboutin. O buquê é de Jeanette Dawailibi e foi atirado de cima do palco, durante a apresentação da cantora Anitta. O noivo usou Giorgio Armani.
LEIA MAIS: Veja como foi o casamento de R$ 8 milhões do advogado Djalma Rezende
Os doces de Pati Piva, que se uniram aos criados pelas famosas confeitarias goianas Richesse (inclusive os picolés gourmet) e Dona Doceira e que compuseram uma sala para degustação de 12 mil doces.
Presentes
Ao invés de presentes, os noivos solicitaram aos convidados, doações de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó a serem destinados a instituições de caridade de Goiás. Ao discursar e agradecer a presença de todos, Djalma se lembrou dos seus tempos de extrema necessidade, e da dificuldade que sua mãe já falecida passou para criá-lo. E reforçou que hoje leva uma vida consequência do seu trabalho e esforço.
Além de uma orquestra, os dois shows dos cantores Anitta e Tiago Abravanel, o percussionista Alan se apresentou ao lado do DJ John John, que comandou as pick-ups com setlist diversificado que animou os convidados até a manhã do dia seguinte. Aos primeiros raios de sol, os convidados tiveram à sua disposição uma pâtisserie. Luxo o suficiente ou não?
Discussão sobre isso post