Cenas fortes foram registradas por moradores de Riacho Fundo, região administrativa do Distrito Federal. Durante discussão com familiares, um homem atropelou a própria mãe na manhã do último domingo (13/11).
Veja o vídeo abaixo
Victor Marçal Duarte, de apenas 22 anos, foi autuado por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante e acabou preso. De acordo com a Polícia Civil, ele já tem passagem pela polícia por agressão e chegou transtornado à delegacia.
A polícia ainda relatou que o rapaz se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Já sua mãe, Renata Marçal Pereira, 40 anos, foi encaminhada ao Hospital de Base e, até o momento, seu estado de saúde é estável.
LEIA MAIS: Jovem relata assédio de professor da UnB e procurador antes de suicídio
Confusão
A briga aconteceu em em uma rua residencial de Riacho Fundo. Victor teria discutido com a esposa durante reunião na casa do tio e, alcoolizado e contrariando a orientação da mãe, resolveu entrar no carro.
Irritado porque a vítima pediu que ele parasse de dirigir “igual a um doido”, “indo e voltando na rua”, o rapaz jogou o automóvel contra ela.
Mãe e filho discutiam no meio da via e a mulher pedia para que ele parasse de dirigir “igual a um doido”. O filho então vai até o fim da rua e, ao dar meia volta acelerando o veículo, atinge em cheio a mulher.
Do alto de um edifício na rua, vizinhos registraram toda a confusão e é possível perceber a revolta daqueles que assistiam a tudo que ocorreu.
Discussão sobre isso post