limpeza galerias Aparecida
Aparecida intensificou a limpeza de galerias pluviais e bocas de lobo | Foto: Enio Medeiros/Divulgação

De olho nas fortes chuvas previstas para o fim do ano, Aparecida de Goiânia intensificou as ações de limpeza e manutenção das galerias pluviais e bocas de lobo em toda a cidade.

Segundo a prefeitura, o objetivo é de prevenir problemas ocasionados pelos alagamentos, que são constantes neste fim de ano.

As ações começaram a ganhar força desde outubro.

Limpeza de galerias em Aparecida

Equipes da prefeitura estão percorrendo os bairros realizando limpezas em bocas de lobo, ramais e galerias para retirar resíduos, entulhos ou objetos que barram a passagem da água, causando alagamentos nas vias.

Durante toda esta semana, foram visitados os bairros Jardim Helvécia, Bela Vista e Parque Flamboyant.

Para melhor atender às demandas da população, conforme planeja a prefeitura, as equipes realizam o mapeamento dos pontos mais críticos.

Denúncias

A população também pode colaborar denunciando o despejo irregular de entulho ou algum ponto onde há concentração de lixos tapando as bocas de lobo e impedindo a passagem da água, pelos telefones 3545-5930 ou 3545- 5849.

LEIA MAIS ➡️ SMS Aparecida alerta por WhatsApp quem teve contato com infectado


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook