Chuvas devem permanecer até o aniversário da capital

Chuvas em Goiânia causaram lentidão no trânsito| Foto: Divulgação
Chuvas em Goiânia causaram lentidão no trânsito| Foto: Divulgação

O clima nebuloso e chuvoso deverá permanecer em todo o Estado de Goiás até o aniversário de Goiânia, na segunda-feira, 24. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas nesta época do ano são comuns. Na manhã desta quinta-feira, 20, o trânsito ficou lento em algumas ruas da capital, devido ao temporal.

“O verão brasileiro é uma estação chuvosa e com a aproximidade dele é normal essa chuva e até uma frente mais fria na parte central do Brasil”, disse o meteorologista do Inmet, Mamedes Luiz Melo.

De acordo com o Instituto, para esta quinta-feira, 20, a previsão será de pancadas de chuva o dia todo, trovadas e a temperatura variando de 21 ºC e 30 ºC. Na sexta-feira, 21, o clima continua instável com muitas nuvens e chuva.

LEIA MAIS: Feriado pode ter chuva forte em Goiânia e todo o Estado

No final de semana deve ser bastante úmido, com pancadas de chuva e aumento na temperatura, a qual deve ficar entre 21ºC e 34ºC.

No aniversário de Goiânia, o dia começa com sol, porém a chuva aparece no decorrer do dia. Os termômetros registram as mesmas temperaturas do fim de semana.

Acompanhe o Folha Z no Facebook,Instagram eTwitter

Comentários do Facebook