Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Cinco homens foram presos acusados de furto, roubo e estelionato em Goiás

08, julho, 2016
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
furto e roubo
Agentes da DERFRVA prenderam cinco suspeitos de crime de furto, roubo e estelionato hoje (8) em Goiânia | Foto: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) prenderam nesta sexta-feira (8) cinco homens suspeitos de crimes como furto, roubo de carro e estelionato. A ação aconteceu em conjunto com a Operação Acã e é o resultado de investigações que começaram em junho passado.

Posts Relacionados

Bolsonaro seguirá preso após Moraes negar pedido de prisão domiciliar em caráter humanitário

Nos bastidores, PT se divide sobre destino eleitoral de Edward Madureira

SAIBA quais partidos tiveram a maior queda no número de filiados em Goiânia e quais têm mais membros

De acordo com Adriano Costa, titular da DERFRVA, os casos não tem ligação entre si. “Decidimos fazer o cumprimento dessas prisões simultaneamente por questão de economia administrativa”, afirmou. Ainda segundo o titular, existe muito material contra os suspeitos, de vídeos até confissões.

LEIA MAIS: Homem é assassinado na Avenida Independência

Os casos

ANÚNCIO

Um dos casos era o de um roubo ocorrido em uma pizzaria de Senador Canedo, em dezembro do ano passado. O crime foi apurado e dois suspeitos foram presos em Goiânia. Um deles seria filho de um policial militar.

A terceira prisão ocorreu por causa de um estelionato. O suspeito teria, em duas circunstâncias diferentes, vendido automóveis para moradores do Estado do Amazonas e, imediatamente depois, prestado queixa pelo roubo dos veículos. Com o esquema, ele teria recebido o dinheiro referente à venda e também aos seguros dos carros. No momento, os veículos estão apreendidos.

O roubo de um veículo no Jardim das Hortências, em Goiânia, motivou a quarta detenção. O crime ocorreu em abril deste ano e o suspeito é o funcionário de uma loja de tatuagem. Ele foi preso no local onde trabalhava.

O último caso é sobre um crime ocorrido no último dia 23 de junho no Setor Serrinha, em Goiânia. Dois indivíduos entraram em um estabelecimento comercial com armas de fogo e levaram vários pertences dos clientes. Em seguida, fugiram com um veículo Jetta, que foi encontrado após dois dias, junto com um dos suspeitos. O segundo suspeito foi preso nesta manhã (8).

Tags: derfrvaestelionatofurtoPolicia CivilpresosRoubosuspeitos
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

NX Zero e Paralamas do Sucesso estão entre as atrações do Goiânia Rock Fest

Próximo Post

Lei que obriga o uso de farol baixo nas estradas já autuou quase 200 motoristas só em Goiás

Próximo Post
carro farol aceso

Lei que obriga o uso de farol baixo nas estradas já autuou quase 200 motoristas só em Goiás

Filho de Wesley Safadao estreia canal com a ajuda da mãe (Foto: Reprodução)

Conhece o canal do filho de Wesley Safadão no Youtube?

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Colunista oficializa namoro entre Maguito Vilela e ex-esposa do dono do Laboratório Teuto

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ‘Mostraram que o poder não está acima de tudo’, diz viúva de Maguito

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • UPA em Aparecida suspende eletrocardiograma após furto de equipamento

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A faraônica mansão de Gusttavo Lima: veja fotos

    5 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .