Revólver apreendido com suspeito de tráfico após confronto com a PM no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação/PMGO
Revólver apreendido com suspeito de tráfico após confronto com a PM no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação/PMGO

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após fugir e trocar tiros com a Polícia Militar no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, na noite dessa 3ª feira (23).

De acordo com informações da corporação, o jovem de 23 anos estava consumindo maconha em uma residência alvo de averiguação de denúncia de “intenso tráfico”.

Ao chegar no local, a equipe, composta por 2 sargentos e um cabo, anunciou a sua presença e determinou que o sujeito se apresentasse.

Nesse momento, segundo a PM, ele saiu em fuga correndo pelos fundos do quintal e pulou o muro para a residência vizinha.

Ao perceberem a situação, moradores começaram a gritar para informar que havia um estranho no interior de seus lares.

Desfecho

A perseguição se deu até que os policiais o alcançaram, momento em que, segundo o registro da ocorrência, ele disparou contra os militares.

No revide, ele foi atingido e desarmado.

Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apenas atestou o óbito no local.

Foram apreendidos na ocorrência um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e 2 deflagradas, uma balança de precisão e 4,85 kg de drogas ilícitas avaliadas em R$ 39 mil.

Gustavo já iniciou tratamento para covid-19


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook