Corpo de Léo Mendanha será homenageado em Aparecida

Corpo de Léo Mendanha será homenageado em Aparecida

O ex-deputado estadual Léo Mendanha, 66 anos, pai do prefeito Gustavo Mendanha, morreu na noite desta terça-feira, 06, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O emedebista deu entrada no hospital paulista no dia 21 de março, com 90% dos pulmões comprometidos pela Covid-19.

A família se prepara para o translado do corpo de Leo Mendanha, mas ainda não confirmou o horário e local do sepultamento. O que se sabe, até então, é que haverá uma homenagem especial para o ex-deputado em Aparecida de Goiânia.

A despedida será realizada na praça da Cidade Administrativa e, possivelmente, um caminhão do Corpo de Bombeiros será usado para o cortejo.

Nas redes sociais, Gustavo lamentou a morte do pai. “Perdi o maior incentivador da minha vida. Meu pai era meu alicerce, era minha base, minha raiz”, escreveu.

O prefeito que continua internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, não participará do cortejo e enterro do pai. Gustavo apresenta evolução clínica satisfatória e significativa melhora do padrão respiratório.

O vice-prefeito Vilmar Mariano também lamentou a morte do ex-deputado Leo. “Seu legado com a nossa cidade jamais será esquecido. Teve papel singular na minha trajetória política e sempre será lembrado”, externou.

Comentários do Facebook