Corpo é encontrado dentro de mala às margens de lago em Brasília

Corpo é encontrado dentro de mala às margens de lago em Brasília | Foto: Reprodução
Corpo é encontrado dentro de mala às margens de lago em Brasília | Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado dentro de uma mala no Lago Paranoá, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (27/10). A Polícia Civil realiza perícia na região, localizada no Setor de Clubes Sul.

Foram funcionários de um restaurante que acharam o objeto a 50 metros da margem enquanto nadavam pelo lago e decidiram abri-lo. Os arredores foram isolados. Apesar disso, muitos curiosos se aglomeraram por lá.

Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha hematomas acima das nádegas e estava vestido com uma blusa preta e um short verde. Conforme relatou o soldado Marcelo Matias, a vítima estava em posição fetal, mas não apresentava sinais de esquartejamento. A ausência de cheiro forte também indica que a morte é recente, afirmou o policial.

LEIA MAIS: Vídeo mostra ação de quadrilha que explodiu banco e fez reféns em Goiás

Agora, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que as circunstâncias da morte sejam apuradas. Por causa da ação das ondas do lago, a Polícia Civil declarou que não é possível definir o local onde a mala foi deixada. Os investigadores ainda vão pedir imagens do circuito de segurança de estabelecimentos à beira do lago.

Lago Paranoá

O Lago Paranoá é um lago artificial de Brasília, no Distrito Federal, e muitas vezes serve de substituto à falta de litoral encarada pelos brasilienses.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook