Cursos gratuitos sobre empreendedorismo serão ministrados em Goiânia

Diretor superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, e gerente de relacionamento do CDL Goiânia, Dina Marta Correia Batista, falam sobre cursos (Foto: Guilherme Coelho)
Diretor superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, e gerente de relacionamento do CDL Goiânia, Dina Marta Correia Batista, falam sobre cursos (Foto: Guilherme Coelho)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) realizam, entre os dias 27 e 30 de setembro, a 18ª edição do projeto CDL & Sebrae Aqui, no Shopping Estação Goiânia. Segundo a organização, o objetivo é levar orientação e capacitação a micro e pequenos empresários e seus colaboradores, por meio de cursos, palestras, oficinas e atendimentos.  A inscrição é gratuita e pode ser feita no site ou pelo telefone do Sebrae: 0800 570 0800.

A abertura oficial do evento será no Teatro Rio Vermelho na terça-feira (27), das 17h30 às 22h30. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra Descomplique sua Vida Financeira, do professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Samy Dana, comentarista do programa Conta Corrente (Globo News) e do telejornal Hora 1 (rede Globo) e colunista do portal G1, Época Negócios e Rádio Globo. O ex-diretor de Marketing da Netshoes, Renato Mendes, também ministrará palestra sobre como iniciar um bom negócio a partir de um micro empreendimento.

CDL e Sebrae levam capacitação para empresários de Goiânia em shopping| Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: “Não vou ser omisso, o prefeito precisa liderar a cidade”, diz Vanderlan em debate

Três salas do espaço de evento do shopping serão disponibilizadas, entre 8h e 23h, para várias atividades, entre elas as palestras O Microempreendedor Individual: Para Começar Bem e Qualidade no Relacionamento com o Cliente, a oficina Sei Vender e o curso Plano de Negócios para Empreendedores. São esperados de 35 a 50 participantes para cada tema. Os inscritos poderão participar de cursos, oficinas e palestras gratuitas sobre empreendedorismo, gestão, crédito, liderança e inovação, entre outros temas.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook