Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia suspeito de espancar violentamente a ex-namorada, de 22 anos.
De acordo com a Delegacia da Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, a vítima foi até a especializada acompanhada dos pais nessa 3ª feira (14).
Ela estava bastante machucada, com lesões aparentes na boca, mãos, pescoço e pernas.
Segundo o seu relato, as lesões haviam sido provocadas por seu ex na 2ª e 3ª feira, quando ele teria desferido contra ela pontapés e murros, além de ter supostamente tentado passar com a moto por cima da jovem.
Relato da vítima
Os fatos teriam ocorrido na casa do ex-namorado, quando a vítima foi buscar seus pertences após a separação.
Segundo a PC, a discussão começou depois que eles se desentenderam a respeito de quem ficaria com os objetos adquiridos ao longo do relacionamento.
Em março deste ano, a jovem já havia registrado ocorrência na Deam de Goiânia, porém, não solicitou medida protetiva de urgência contra o homem, que foi seu 1º primeiro namorado.
Prisão
Diante do depoimento, a autoridade policial determinou que uma equipe da Deam fosse até o local em que o suspeito trabalha, um lava-jato, no Setor Vila Maria, em Aparecida de Goiânia.
Detido, ele foi conduzido até a delegacia e atuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha.
Desta vez, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
Discussão sobre isso post