Em menos de dois minutos, ladrões arrombam loja no Setor Garavelo e furtam televisores

Ladrões usam carro para arrombar a loja e roubam três televisores | Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Ladrões usam carro para arrombar a loja e levam três televisores | Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Uma loja de eletrodomésticos foi furtada na madrugada desta terça-feira (19), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A polícia suspeita que os ladrões já agiram outras vezes na mesma região.

Em imagens da câmera de segurança do local, o motorista posiciona a traseira do carro em frente ao estabelecimento e dá ré, batendo na porta do local.

Um homem que está no banco do passageiro desce e vê se já é possível entrar na loja. Como ele não consegue passar pela fenda aberta, o motorista repete a batida. O passageiro consegue passar pelo buraco e entra na loja. Um outro homem desce do carro pela porta de trás e ajuda o primeiro suspeito.

LEIA MAIS: Vigilância Sanitária apreende mais de 3 toneladas de alimentos estragados em supermercado

Não é a primeira vez

Os ladrões retiram três televisores, colocam no veículo, entram novamente no carro e e vão embora. A ação durou dois minutos no total. O gerente da loja, Marco Rodrigues, afirmou que o estabelecimento já sofreu outros assaltos.

“Fica o prejuízo. Acredito que seja o mesmo grupo agindo na região. A modalidade é muito rápida. Eles entram, dão ré com o carro e a atuação é rápida, coisa de segundos”, afirmou. A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado e que deve ser investigado.

Comentários do Facebook