Faculdade da PM abre 160 vagas para vestibular em junho de 2017

Alunos da Faculdade da PM deverão usar vestimenta militar, ouvir o hino nacional e seguir a filosofia e disciplina militar | Foto: Divulgação
Alunos da Faculdade da PM deverão usar vestimenta militar, ouvir o hino nacional e seguir a filosofia e disciplina militar | Foto: Divulgação

Anunciada em 2017, a Faculdade da Polícia Militar (FPM) em Goiânia lançou processo seletivo para junho. Serão ofertadas 160 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública e as inscrições estarão abertas entre 1 e 20 de junho.

Neste primeiro momento, o curso será destinado exclusivamente a profissionais da carreira de segurança pública. Para concorrer a uma vaga, basta realizar a inscrição por meio do site da instituição no valor de de R$ 50. Já a avaliação será realizada no dia 25 de junho, no colégio da Polícia Militar de Goiás Polivalente Modelo Vasco dos Reis, no Setor Bueno, em Goiânia.

No mesmo local serão ministradas as aulas da Faculdade da PM, que têm início previsto para dia 31 de julho. A FPM é uma instituição privada mantida pela Fundação Tiradentes.

LEIA MAIS: Quantos km seu carro pode andar na reserva? Descubra

Medicina

Até 2019, há expectativa de 24 cursos serem oferecidos pela faculdade, inclusive medicina. O corpo docente, composto por civis, e laboratórios e biblioteca serão fornecidos em parceria com a Fundação Tiradentes.

Os alunos da instituição deverão usar vestimenta militar, ouvir o hino nacional e seguir a filosofia e disciplina militar. Nos próximos processos seletivos, a faculdade será aberta a toda a comunidade, por meio do vestibular e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook