trio suspeito roubo série Goiânia
Trio foi preso em flagrante suspeito de furtos em série a casas na região noroeste de Goiânia | Foto: Reprodução

Dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeitos de praticar furtos em série a residências na região noroeste de Goiânia.

A prisão, em flagrante, aconteceu nesta 5ª feira (5).

Segundo a Polícia Militar (PM), somente na semana passada, o trio e furtou de 4 a 5 casas por dia.

Além de residências, a polícia relatou que os suspeitos roubavam transeuntes nos pontos de ônibus.

TRIO É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ROUBOS E FURTOS EM SÉRIE EM GOIÂNIA . Dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeitos de praticar furtos em série a residências na região noroeste de Goiânia . A prisão, em flagrante, aconteceu nesta 5ª feira (5) . Segundo a Polícia Militar (PM), somente na semana passada, o trio e furtou de 4 a 5 casas por dia . Além de residências, a polícia relatou que os suspeitos roubavam transeuntes nos pontos de ônibus . Furtos em série . Em patrulhamento pela região noroeste, policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram o trio descarregando produtos do furto em uma casa . Abordados, os homens e a menor, que está grávida de 1 dos suspeitos, confessaram os crimes . Com eles, foram apreendidos 9 aparelhos de televisão (5 no local do flagrante e 4 em outra casa), além de diversos perfumes e outros objetos . Ainda conforme a PM, os suspeitos usaram um Toyota Etios e um VW Gol branco para praticar os furtos

3 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “TRIO É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ROUBOS E FURTOS EM SÉRIE EM GOIÂNIA . Dois homens foram…”

Furtos em série

Em patrulhamento pela região noroeste, policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram o trio descarregando produtos do furto em uma casa.

Abordados, os homens e a menor, que está grávida de 1 dos suspeitos, confessaram os crimes.

Com eles, foram apreendidos 9 aparelhos de televisão (5 no local do flagrante e 4 em outra casa), além de diversos perfumes e outros objetos.

Ainda conforme a PM, os suspeitos usaram um Toyota Etios e um VW Gol branco para praticar os furtos.

Osso humano é encontrado em cisterna no Garavelo Park, em Aparecida


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook